Conheça a nossa política de trocas e devoluções:
Para trocas e devoluções o prazo é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Atenção, passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca da mercadoria.
Para poder efetuar a troca ou a devolução, o produto não pode ter marcas de uso e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a troca ou a devolução, certifique que você tenha armazenado o e-mail que recebeu registrando a sua compra, pois iremos precisar de algumas informações contidas nesse e-mail.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
Como faço para solicitar a troca ou a devolução?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento nos dizendo o que aconteceu, se gostaria de trocar ou devolver o produto. A partir dai iremos lhe passar o endereço para que você possa nos enviar a mercadoria para efetuar a sua troca ou devolução.
Canais de atendimento:
Telefone: (64) 9 9234-0208
E-mail: [email protected]
Assim que o produto chegar iremos analisa-lo e dar andamento na sua solicitação, caso for troca, iremos lhe enviar outro produto conforme solicitado ou caso for devolução, iremos realizar o estorno do seu pagamento diretamente no seu catão de crédito ou método de pagamento da compra.
Frete
Para fazer a troca ou devolução do produto, você terá que nos enviar a mercadoria no endereço que iremos lhe fornecer. O valor do envio será por conta do comprador.
Atenção, se você optar por reembolso, o custo do frete não será incluso